quarta-feira, 15 de abril de 2009

Chikyuugi



Ouvir uma canção
é melhor do que chorar,
receba o meu calor

e nem pense em se entregar...

Não vou esperar
que o mundo irá mudar,
tão depressa assim
a luz dominar
e as trevas acabar.
Eu vou lutar, acreditar até o fim,
vou caminhar e te buscar
até te encontrar.



E sempre devagar
eu vou me aproximar
do pouco que sonhei
de todos que eu amar.

O tempo vai passar
mas não desistirei
eu vou te entregar
o amor que eu sonhei.

A dor que vem nos cercar
que nos força a desistir
teremos que enfrentar
sei que vamos conseguir.



Não quero mais me render
nem posso me machucar
eu não quero perder
meu destino é lutar.

Tudo que eu conquistei
(por você)
eu não quero mais perder
(prá sempre)
guarde tudo que falei
(e escute)
desse amor
não desistirei !


É o meu sonho... "







"No jardim,

o vento muda as folhas de lugar
e agora o meu caminho eu posso alterar

se você vem comigo.

Num pequeno instante
posso ser feliz,

lembrar os sentimentos que eu já esqueci.
E imitando as folhas eu vou flutuar
trazendo o som desse vento,
que vem me acompanhar.

Com esse sorriso estamos juntos
é um novo sentimento que assim aflora.

A manhã começa
é a nossa hora,

vivendo esse momento
e caminhando sob o mesmo céu azul...
o amor é o que nos une agora."


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...