sexta-feira, 17 de abril de 2009

Spirited Away


"Em algum lugar, uma voz chama,
do fundo do meu coração.
Que eu possa sempre sonhar,
os sonhos que tocam meu coração.
Tantas lágrimas de tristeza,
infinitas lágrimas rolaram.
Eu sei que, do outro lado,
encontrarei você.
Toda vez que nós caímos no chão,
olhamos para o céu azul no alto
e acordamos
para a sua imensidão azul
como se fosse pela primeira vez.
Como o caminho é longo e solitário
e não enxergamos o fim,
eu posso, com estes dois braços, abraçar a luz.
Enquanto eu digo adeus, meu coração pára,
com ternura eu sinto
que meu corpo silencioso
passa a ouvir o que é verdadeiro.
O milagre da vida.
O milagre da morte.
O vento, as cidades, e as flores,
todos nós dançamos numa só unidade."





"Em algum lugar uma voz chama,
do fundo do meu coração.
Continue sonhando seus sonhos,
não os deixe morrer.
Por que falar de sua melancolia
ou dos tristes pesares da vida ?
Deixe tais lábios cantarem
uma linda canção para você.
Não esqueceremos a voz sussurrante,
em cada lembrança ela ficará para sempre,
para guiar você.
Quando um espelho se quebra,
lampejos de uma vida nova
refletem-se por toda parte.
Janela de um recomeço;
quietude, nova luz de aurora.
Deixe que meu corpo vazio e silente
seja preenchido e nasça outra vez.
Não é preciso procurar lá fora
nem velejar através do mar,
porque brilha aqui dentro de mim;
está bem aqui dentro de mim.
Encontrei uma luz
que está sempre comigo."


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...