domingo, 21 de janeiro de 2018

O Elefante Paquistanês


Esse sonho ocorreu no dia 11/12/2017

     "Eu fui ao Paquistão. No meu sonho, o Paquistão ficava ao lado da minha cidade, que fica em São Paulo. Nesse sonho eu poderia ir a pé ao Paquistão, que ficava a alguns quilômetros de minha casa. Chegando ao Paquistão, sentei nos degraus da fachada de uma loja que estava fechada. Eu estava com uma mochila nas costas. Olhei para a direita (prá quem está sentado de costas para a loja) e havia um grande terreno baldio que tinha um pouco de mato, de onde saiu um elefante enorme. Ele não possuía a perna traseira esquerda e todo seu corpo estava coberto de um pó colorido que eu já vi em festas religiosas que acontecem na Índia. Na rua de terra que estava a minha frente um enorme grupo de elefantes começou a passar e esse elefante que saiu do terreno juntou-se a eles mas eu o perdi de vista no meio do grupo. Quando os elefantes passaram, reparei que uma mulher com uma criança no colo saiu da casa pobre que ficava a esquerda e outras crianças maiores saíram também e ficaram em torno dela. Essa mulher com a criança no colo me falou algo incompreensível que me pareceu uma pergunta mas eu só pude dizer: "Não sou daqui, sou do Brasil!". Quando ouviu "Brasil", ela sorriu, disse mais algumas palavras que não entendi, e entrou na casa com as crianças. Após isso, eu me levantei e voltei para a minha casa a pé e o sonho continuou na minha cidade. A partir desse ponto do sonho, não tenho mais nenhuma memória do que aconteceu quando eu cheguei na minha cidade natal...

🤔

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...