sábado, 15 de julho de 2017

O Sonho da Gruta



Esse sonho aconteceu no dia 03/07/2012:

"Estava escurecendo e eu estava diante da entrada de uma pequena gruta. Achei estranho pois uma leve luminosidade saía dessa entrada. Na minha mão direita eu trazia um frasco com água onde haviam pequenos peixes ornamentais (lebiste, guaru, ituí, etc). Quando entrei na gruta ví que a maior parte da luminosidade saía de um pequeno lago de água cristalina que existia no meio da mesma. Quando me aproximei da água, reparei que a luz vinha dos peixes que viviam nesse lago. Haviam peixes com luminosidades de várias cores mas um em especial se destacou. Era um peixe que emitia uma luminosidade azul-marinho e era do tamanho de um punho fechado. Era um peixe tão diferente... uma mistura de "cavalo-marinho-folha" e "kinguio". Esse peixe saiu da água e começou a levitar. O toquei com a mão esquerda mas ele não gostou, então me afastei. Ele voltou para a água. Notei que alguns insetos estanhos também emitiam luz, como nossos vaga-lumes mas eram insetos desconhecidos prá mim. As plantas, o musgo nas paredes... tudo emitia algum tipo de luminosidade colorida. Senti vontade de soltar meus peixes ali naquele lugar fascinante, e foi o que eu fiz. Despejei com cuidado o conteúdo do frasco. Aqueles peixes que emitiam luz foram em direção aos "meus" peixes sem luz, como se os tivessem recebendo... dando as boas vindas a eles... Senti vontade de entrar no lago e foi isso que fiz. A água era levemente morna. Os peixes ficaram nadando em torno de mim... os meus peixes e os que já estavam no lago. Fiquei só com o rosto prá fora da água... uma sensação muito agradável e gostosa... nesse instante acordei..."

🐟🐠🐡

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...