sexta-feira, 7 de maio de 2010

Kiyone

SONHO - "Eu estava passando em um jardim da empresa onde trabalho, com a alça da minha mala de ferramentas pendurada no ombro direito e usava meu uniforme cinza, anti-chamas. Lembro que tinha um amigo junto a mim com as mesmas características. Dissemos algo um ao outro e nos separamos. Encontrei a Lady, ainda caminhando nesse jardim. Conversamos bastante, enquanto andávamos entre as árvores e as flores. Nesse instante, o tempo foi avançando e eu via pequenas cenas do que havia acontecido durante a semana: primeiro eu e a Lady conversando e sorrindo... na outra cena, no dia seguinte, nós dois andando de braços dados... na outra cena estamos abraçados e sorrindo... até que esses "flashes" cessaram e, na cena seguinte, eu estava abraçado a Lady e conversávamos. Podia sentir o perfume dos seus lindos e brilhantes cabelos, em uma cascata de ébano que descia pelos seus delicados ombros. Caminhávamos e falávamos:

- E o Pablo, já sabe sobre a gente ?

- Acredito que sim.

- Tem algum problema ?

- Não, ele é como um irmão prá mim... vivemos muitos anos juntos e a coisa esfriou tanto que achamos melhor assim.

- Ok então !

Era um prazer indescritível andar abraçado a ela e poder ver tão de perto aquele lindo sorriso. Andamos pela cidade e entramos em um suntuoso prédio. O piso do mesmo era brilhante. Uma moça da limpeza passava um pano úmido com o rodo. Fomos na direção de uma escada em espiral que subia para o andar superior. Quando fomos iniciar a subida, dei de cara com o Pablo descendo. O chão estava liso e acabei escorregando e caindo devido a surpresa. A Lady tentou me segurar mas não conseguiu. Vi que uma mão amiga foi estendida a fim de me ajudar a levantar. Era Pablo. Fiquei encabulado pois eu estava com sua ex-namorada. Ele sorriu e notei sinceridade no seu olhar e sorriso. Perguntou se estávamos bem. Eu disse que sim. A Lady só sorriu. Ele se foi, caminhando devagar e saindo pela porta de vidro que abriu automaticamente. Quando acordei, percebi que estava chorando."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...