domingo, 20 de setembro de 2009

Estrelas Cadentes

SONHO - "Estava com meus pais em uma casa que eu sabia que era nossa, mas era diferente e localizava-se em outro lugar. Parecia que tudo estava um caos na rua. Pessoas corriam. Outras invadiam a casa e passavam correndo. Nós tentávamos pregar madeiras nas portas para evitar a invasão de pessoas ou animais mas... tudo em vão. O clima era de desespero. Decidimos fugir de casa como se "algo" estivesse para acontecer. Saimos agachados e na rua tudo era loucura... tudo estava... como posso dizer... "avermelhado"... Nos escondemos atrás de uma rocha enorme e arredondada. Reparei que algumas estrelas cadentes apareceram no céu. Eram muitas e fiquei deslumbrado com a beleza da cena. Três estrelas começaram a vir na nossa direção e isso me alegrou. As achei muito bonitas ! O estranho é que elas aproximavam-se mas continuavam pequeninas, como três diminutos pontos brilhantes. Quando elas chegaram bem perto, abrí a mão direita convicto de que iria pegá-las. No instante que tocaram minha mão, elas a atravessaram e fizeram três pequenas feridas. Lembro-me que até senti queimar nos três pontos onde as estrelinhas passaram. Fechei a mão convulsivamente em direção ao peito, protejendo-a com a outra mão e agachei perto dos meus pais, atrás da rocha. Eles tinham feito o gesto de que iam levantar mas eu disse para abaixarem pois tive medo que outras estrelas pudessesm os queimar também."

A primeira coisa que fiz quando acordei foi olhar para a palma da mão direita... =)



*imagem: A noite Estrelada (Vincent van Gogh)

06.02.2006

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...