domingo, 3 de janeiro de 2010

Thank You for Nothing



Lembro quando eu era pequena,
tão pequena, mas grande para o seu mundo,
grande demais para caber em seu molde,
ingênua demais para vocês me controlarem...

Serviu de desculpa que eu era imatura
"Siga o grupo pois você é insegura."
Vocês só viram as coisas que queriam ver,
não demorou muito para que vocês me julgassem.

Antes de me chamar de feia, mostre-me o que é beleza !
Antes de me chamar de ruim, mostre-me o bom !
Antes de me chamar de louca, mostre-me o são !
Antes de me chamar de má, sinta minha dor !

Obrigada por nada,
do fundo do meu coração,

obrigada por nada,
por terem me arrasado !

Obrigada por nada,
por terem me ensinado pelo método mais difícil.

Obrigada por nada,
é só o que eu tenho a lhes dizer !


Como um peixe, você seguiu o cardume.
Com medo de mim, por perseguir meu sonho.
Com medo de mim, pois pensou que eu fosse estranha.
Com medo de mim, pois eu não mudaria.

Para você era só mais um jogo,
me amolando e me chamando por apelidos.
Para mim era guerra, uma guerra que eu venci
pois o que não te mata, te deixa mais forte.

Eu quero que você saiba que eu perdôo tudo,
porque eu aprendi a voar quando você me forçou a queda.
Me batendo, me deram a habilidade de me levantar.
Me matando, me ensinou a sobreviver.
Então quero que saiba que não o culpo.
Se eu fosse você, eu teria feito o mesmo.
Então perdoe a si mesmo, no caso de arrependimento
pois tudo isso se transformou no melhor !

Obrigada por nada, você me ensinou muito !
Embora o preço tenha sido alto e as lições difíceis.
Obrigada por nada, pois o nada que você me deu,
Transformou-se no tudo que eu tenho hoje !


Ege Dankon Yohanna !!!

Dio benu vin !!!

:)

Um comentário:

Cláudio Tadeu Cavallote disse...

Inglês não é minha especialidade... se alguém achar alguma anomalia na tradução, por favor, mê de um toque !
:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...